Landing Pages

Transforme visitantes em Leads (contactos) e capte informações valiosas.

Landign pages - Páginas de Destino

Landing Page porqué?

Landing Pages são páginas simples, criadas com foco na conversão.

São páginas Normalmente simples e sem navegações para outras páginas, com especial foco nas conversões, com a criação de "CALL TO ACTIONS" clicáveis. O uso mais comum é utilizar as Landing Pages em campanhas online ou offline.

Esta Landing Page (Página de Destino) resultará na página anfitriã dos visitantes provenientes de um link divulgado através de uma campanha de links patrocinados como o (Google Adwords), email marketing, banner ou mesmo em um anúncio de jornal ou revista.


A Importância de Medir e Optimizar

As Landing Pages devem recolher métricas e comportamentos dos visitantes, através de ferramentas como o Google Analytics.

Se a sua Landing Page com cerca de 1000 visitas por mês, consegue 50 pedidos de compra, isto resulta numa taxa de conversão de 5%. Se conseguir aumentar em apenas mais 1%, com acções de optimização e ou reforço da presença em campanhas digitais, resultará em 60 pedidos de compra por mês, o que representará um acréscimo de 20% na receita, e apenas aumentando a conversão em um ponto percentual.


1 Logotipo

Entidade, Marca, Projecto, Empresa.

2 Navegação

Remova, ou defina ao mínimo qualquer tipo de navegação. Não distraia a atenção do seu visitante da sua área CTA (call-to-action).

3 CTA e Headline

Chame a atenção com um Título Forte, suportado por algum texto introdutório, e coloque o seu botão (CTA - call-to-action) junto desta área. Deixe o seu visitante saber exatamente onde têm de clicar.

4 Vídeo

Agarre o visitante com um trailer envolvendo a apresentação do seu serviço ou produto.

5 Benefícios, Vantagens

Tenha poder de síntese, e defina claramente as vantagens ou benefícios do seu produto ou serviço. Não deixe de mencionar o benefício/valor.

6 Testemunhas

Adicione um elemento humano, e ganha alguma autoridade com testemunhos reais de clientes e utilizadores.

7 Contactos, Links e outras informações associadas

Inclua forma de ser contactado, ou outros links de interesse associados à campanha, produto, ou serviço.

Principios básicos - Estrutura Landing Page

Landing Pages

Trabalhos em Design Gráfico



Criação de Logotipo

LOGO MARCA

Desenvolvimento de Logotipo, Estacionário, Design de Produto, Catálogos. PRINT e WEB

Desenvolvimento de Logotipo

CRIAÇÃO DE LOGOTIPO

TUNDA ERP - Desenvolvimento de Logotipo para uma Solução de Sistema Integrado de Gestão (Erp) Tunda. PRINT

Design Gráfico

INFOGRAFIAS

Criação de infografia do processo de subscrição de Seguros de transporte. PRINT e WEB

Criação de Logotipo

CRIAÇÃO DE LOGOTIPO

FlowerDrive (Loja flores online). Desenvolvimento de Logotipo e outros suportes gráficos. PRINT e WEB

TÊM UMA IDEIA? PODEMOS AJUDÁ-LO A REALIZAR O SEU PROJETO.