Transforme visitantes em Leads (contactos) e capte informações valiosas.
São páginas Normalmente simples e sem navegações para outras páginas, com especial foco nas conversões, com a criação de "CALL TO ACTIONS" clicáveis. O uso mais comum é utilizar as Landing Pages em campanhas online ou offline.
Esta Landing Page (Página de Destino) resultará na página anfitriã dos visitantes provenientes de um link divulgado através de uma campanha de links patrocinados como o (Google Adwords), email marketing, banner ou mesmo em um anúncio de jornal ou revista.
Se a sua Landing Page com cerca de 1000 visitas por mês, consegue 50 pedidos de compra, isto resulta numa taxa de conversão de 5%. Se conseguir aumentar em apenas mais 1%, com acções de optimização e ou reforço da presença em campanhas digitais, resultará em 60 pedidos de compra por mês, o que representará um acréscimo de 20% na receita, e apenas aumentando a conversão em um ponto percentual.
Entidade, Marca, Projecto, Empresa.
2 NavegaçãoRemova, ou defina ao mínimo qualquer tipo de navegação. Não distraia a atenção do seu visitante da sua área CTA (call-to-action).
3 CTA e HeadlineChame a atenção com um Título Forte, suportado por algum texto introdutório, e coloque o seu botão (CTA - call-to-action) junto desta área. Deixe o seu visitante saber exatamente onde têm de clicar.
4 VídeoAgarre o visitante com um trailer envolvendo a apresentação do seu serviço ou produto.
5 Benefícios, VantagensTenha poder de síntese, e defina claramente as vantagens ou benefícios do seu produto ou serviço. Não deixe de mencionar o benefício/valor.
6 TestemunhasAdicione um elemento humano, e ganha alguma autoridade com testemunhos reais de clientes e utilizadores.
7 Contactos, Links e outras informações associadasInclua forma de ser contactado, ou outros links de interesse associados à campanha, produto, ou serviço.
Desenvolvimento de Logotipo, Estacionário, Design de Produto, Catálogos. PRINT e WEB
TUNDA ERP - Desenvolvimento de Logotipo para uma Solução de Sistema Integrado de Gestão (Erp) Tunda. PRINT
Criação de infografia do processo de subscrição de Seguros de transporte. PRINT e WEB
FlowerDrive (Loja flores online). Desenvolvimento de Logotipo e outros suportes gráficos. PRINT e WEB
O que é Landing Page? ou página de destino.
Caracteriza-se pelo seu efeito rápido, potencial viral e capacidade de segmentação, atraindo contactos personalizados e envolvimento do consumidor, gerando resultados que podem ser medidos. É nem mais nem menos do que a página de destino para um determinado anúncio, email (newsletter) ou outras divulgação de outros qualquer canal.